Revista abre prazo para submissão de texto para publicação

A equipe editorial da Revista Balaio Acadêmico, produção do Instituto Federal do Pará (IFPA) campus Marabá Rural, divulga a Chamada Pública para seleção de textos que vão compor sua primeira edição. Podem ser submetidos artigos, entrevistas, resenhas, trabalhos de conclusão de curso, trabalhos de iniciação científica até 16 de abril de 2023.


A publicação é destinada à divulgação de trabalhos científicos, reflexões, ensaios e debates nas áreas de Agroecologia, Educação do Campo, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Multidisciplinar e Linguística, Letras e Artes.


O Conselho Editorial da revista é formado por servidores técnico-administrativos e docentes do IFPA, e avaliadores vinculados às instituições de ensino e pesquisa nacionais e internacionais. “Convidamos pesquisadores, professores, alunos de graduação, pós-graduação e ensino médio em coautoria para apresentarem textos inéditos, com resultados originais de pesquisa, em suas diferentes formas, realidades e dimensões produzidas”.


As normas para submissão de textos estão na Chamada. Os trabalhos precisam ser inéditos, enviados sem identificação de autoria, acompanhados de resumo, abstract e três palavras-chaves.


Clique aqui e saiba mais sobre a chamada.


Assessoria de Comunicação do Conif

Texto: Ascom IFPA